Novidades
Home / Propagandas, Comerciais e Campanhas / KASINSKI MIRAGE 250 – REVOLUCIONÁRIA HEHEHE

KASINSKI MIRAGE 250 – REVOLUCIONÁRIA HEHEHE

E porque ela é revolucionária????

Porque além do que estão vendo ela é uma Custom “moderninha”, com valor super acessível .
*Cores Preta, Preta/Vermelha e Preta/Prata.
Preço público sugerido: R$ 13.400,00 (cores sólidas), R$ 13.900,00 (dual tone)
O melhor custo-benefício da categoria
A versão 2010 da custom Mirage EFI 250 cm³ de cilindrada está inovadora. O modelo agora vem equipado com injeção eletrônica, o que confere performance superior, possibilitando sua comparação até mesmo com as concorrentes de maior cilindrada.
A Kasinski Mirage 250 se destaca como uma das motocicletas que oferecem melhor custo-benefício da categoria. O modelo 2010 ganhou a moderna injeção eletrônica “closed loop”, que garante mais eficiência na queima do combustível e com isso um controle mais rígido de emissão de poluentes.
Com a incorporação da injeção eletrônica, a Kasinski Mirage 250 ganhou em performance, tornando a moto ainda mais ágil, com respostas mais rápidas do motor. A perfeita distribuição do combustível reforça a suavidade do funcionamento da máquina como um todo.
O clássico motor em “V” de dois cilindros confere superioridade ao modelo. O propulsor da Kasinski Mirage 250 é o conhecido V2 250 cm³ de cilindrada roletado com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote, com uma das maiores potências específicas da categoria.
O novo modelo ganhou também acendimento automático dos faróis, lampejador e luz de emergência. O sistema elétrico foi redimensionado com bateria de 12 amperes.
Outras novidades em destaque ficam por conta do novo formato de guidão (mais robustez ao produto, além de conforto, leveza e mais dirigibilidade ao pilotar), câmbio com engates mais precisos e macios, e nova suspensão dianteira mais longa.
Visual impecável
Com acabamento único, o estilo estradeira da Kasinski Mirage 250 cm³ de cilindrada foi valorizado com a adoção de novos emblemas em 3D cromados, novos grafismos em duas cores (“Dual-Tone” em tecnologia “Water Decall”), e exclusivo escape “2 em 1” com catalisador, em aço inoxidável anti-ferrugem, compondo um conjunto harmonioso e muito mais durável.
A moto também ganhou novas laterais, entradas de ar e novas pedaleiras posicionadas para permitir uma pilotagem mais “estradeira”. A nova posição do tanque de combustível, agora mais alto, ampliou o porte da moto. Outras novidades são o farol de 55 watts e os piscas fumê.
É ou não perfeita???

Sobre Bruna Bagetti

Autora/Editora no Curtoisso.com Publicitária, nerd, pisciana, louca e "chata".

Deixe uma resposta