Novidades
Home / Tecnologia / Sony S1 e S2 – os tablets da Sony

Sony S1 e S2 – os tablets da Sony

Bem, todos os grandes fabricantes estão entrando no mundo dos tablets, e a Sony não foi exceção, anunciou o lançamento de seus dois modelos de tablet o S1 e o S2.

O Sony S1 seguirá o estilo já padrão dos tablets com apenas uma tela de 9,4″ (maior que o iPad, na verdade
o único tablet menor até o momento é a primeira versão do Galaxy Tab da Samsung), processador Nvidia Tegra2 e, graças a Deus, Android 3.0 Honeycomb com uma interface personalizada pela montadora. Além disso contará com acesso ao Qriocity (o equivalente ao iTunes da Sony, já presente no PS3).

Já o Sony S2 conta com duas telas de 5,5″ com resolução de 1024×480, podendo ser dobrado e guardado no bolso. As telas podem ser utilizadas para exibirem um conteúdo único ou independentes como ver um filme e navegar em um site por exemplo, cada um em uma tela. Equipado com o mesmo processador, possui Wi-fi, Bluetooth, 3G e/ou 4G nos EUA.

Há rumores que os tablets terão suporte a Playstation Network (exatamente aquela que foi invadida esse mês por hackers), porém sem confirmaão de como será feito esse acesso. A sony ainda não forneceu detalhes sobre o lançamento ou valores.
Sinceramente achei o design meio estranho do S1 e gostei da ideia do S2 (apesar de parecer que a sony ta se repetindo um pouco pois é bem semelhante ao netbook dela).

Sobre Raphael Leite

Recifense, fotógrafo, ariano. Chato por definição e geek. Whovian por paixão! Allons-y!

Deixe uma resposta